O jogo

See English version here.

Mall Maniacs é um advergame lançado pela AddGames e UDS(Unique Development Software), no qual você tem como objetivo principal pegar certos objetos de uma lista antes que os outros jogadores. Basicamente é um jogo que mistura elementos de jogos de corrida num tema de supermercado.
Existem 5 áreas na qual é possível jogar: Mini Market(Smakop), Wood Mall(Eken), Orient Mall(Draken), Aqua Mall(Sjohasten) e Future Mall(Raketen), e o jogo possui 10 personagens jogáveis, mostrados mais detalhadamente na página "Jogadores", no topo do blog.

Esse jogo foi lançado na Suécia(patrocinado pela ICA e McDonalds), Finlândia(Mega Markinnat), Estados Unidos(Pamida), mas no Brasil foi cancelado, por falta de patrocínio(sendo lançado, então, o Pickup Express, na Finlândia conhecido como Mega Game II). Uma pena, pois o jogo garante um bom tempo de partida(lógico que ele é bem curto: 5 fases ao todo, mas, em 1999 garantia um bom relaxamento no final de semana). No momento somente há versões desse jogo para download em sueco(Svenska) e finlandês(Suomi), apesar de existir uma versão em inglês(a qual só vi no YouTube, eBay[não compensa pagar por um jogo freeware] e no Amazon.com, o qual só vende nos EUA[mesmo do acima]). Por enquanto teremos que nos contentar com isso, fazer o quê?

Acima há links para se acessar o que você precisa: dicas sobre personagens, informações sobre níveis, "bugs" do jogo, etc.

Espero que você se divirta com esse jogo, assim como eu me divirto com ele; Se você não gostou do jogo, não precisa falar mal dele, mas compartilhe, pois alguém pode gostar.

Nenhum comentário: