O Mercado

See English version here.

Obs.: vide Instruções para os modos de jogo apresentáveis com *

Existem 5 níveis ao todo: Smakop, Eken, Draken, Sjohasten e Raketen, cada um com seu nível de dificuldade e tema.

Smakop(Mini Mall): Como o nome diz, é pequeno. Bastante competitivo para se jogar online e offline, por se tratar de um nível pequeno, garante uma partida rápida. O item bônus (Sanduba do McD's) está ao norte, perto dos refrigeradores. Já o caixa está ao lado oposto ao centro McD's de alimentação, dê meia volta e vá reto.

Eken(Wood Mall): Mais extenso que o anterior, se trata de, mais ou menos 2.5X maior que o primeiro, bastante espaçoso. Bom para se jogar no modo Matkrig*, pois os itens estão espalhados, de certa forma. O bônus está à sua esquerda, no início do nível. Siga os locais onde se diz "Kassor" para achar o caixa.

Draken(Orient Mall): Nível com tema oriental, estatuetas, paredes e escadas relembram algo nesse sentido. O bônus está ao norte, mais longe, depois da ponte de madeira. Para chegar ao caixa, dê meia volta e vá pelo caminho da esquerda. Se estiver próximo ao ponto de largada, estará a direita, se estiver apontando para o ponto do item bônus.

Sjohasten(Aqua Mall): Este é quase que um labirinto, se quiser treinar para jogar online, mude a dificuldade para Svart*(difícil). Formado por 3 pisos, garante uma boa partida pelo fato do tobogã ligar todos os pisos ao térreo. O bônus está acima do tobogã, no 1º piso, para chegar lá, contorne o tobogã em sentido à parede, você verá a entrada, suba por ali e acessará a parte superior. O caixa está localizado à sua direita, no início do nível. Se quiser acessar a parte inferior mais rapidamente, desca pelo tobogã.

Raketen(Future Mall): Provavelmente o maior nível do jogo e, consequentemente, o último. Você terá que ser rápido aqui ou vai se perder. O bônus está localizado no começo do 1º piso, há duas formas de se chegar lá: Pelo centro do Térreo (sim, debaixo do foguete), e pelo caminho normal (siga em sentido ao caixa e entre pelo túnel). O caixa está localizado ao norte, em direção ao túnel que leva ao 1º piso.

Nenhum comentário: